segunda-feira, 18 de abril de 2016

Deputado Jean Wyllys cospe na cara do Deputado Jair Bolsonaro

Os ânimos estavam exaltados na sessão que decidiu pela autorização da abertura do processo de impeachment da Presidente Dilma. 

O Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), após proferir o seu voto contrário à autorização de abertura do processo de impeachment contra a Presidente Dilma, teve um desentedimento com o Deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e culminou com uma cusparada em seu rosto.

O Deputado Jean Wyllys afirmou em uma de suas redes sociais que "depois de anunciar o meu voto NÃO ao golpe de estado de Cunha, Temer e a oposição de direita, o deputado fascista viúva da ditadura me insultou, gritando "veado", "queima-rosca", "boiola" e outras ofensas homofóbicas e tentou agarrar meu braço violentamente na saída. Eu reagi cuspindo no fascista". 

O deputado do PSC reagiu: "O que falei, ele não gostou. Não falei para ele. Defendi o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, segundo Dilma Rousseff um torturador. Falei em memória dele. Falei algumas outras coisas. Quando ele saiu, tinha muita gente gritando para ele, que resolveu escolher um alvo. Deu uma cusparada em cima de mim. Estou com um cheiro horrível agora”, ironizou.

Veja aqui como votaram os deputados por estado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário